Se prepare para curtir o Carnaval !

O carnaval 2014 é um dos feriados mais esperados do ano, e isso por que já ocorre no começo do ano, mas as pessoas sempre ficam esperançosas nessa data, pois é uma época de diversão, de sair da rotina, viajar, e descansar também. Por isso entenda como será o carnaval esse ano, para que você possa participar também. Ainda mais por que quanto mais cedo a gente souber a data mais cedo podemos planejar algo interessante e que caiba em nosso orçamento pra gente poder participar. O que não podemos deixar é de fazer algo, já que temos a oportunidade de descansar e faltar no trabalho, então temos que ficar de olho em tudo isso mesmo.

www.borasalvador.com.br
Com o Feriado Carnaval 2014 você pode fazer muitas coisas. E viajar é uma das coisas que as pessoas mais almejam para essa data. Tanto que as empresas de turismo já sabem disso, e portanto, acabam vendendo inúmeros pacotes, e para vários lugares, desde os mais simples até os mais desejados também. Por isso entenda como é que você pode estar participando, saiba que um carnaval tem que ser aproveitado, e esse ano você fará isso com toda certeza também. Abaixo temos a data do carnaval 2014 certinha para você conferir e saber quais serão os dias da semana com descanso:

Data do carnaval 2014: 4 de março

Como você pode ver acima data do Carnaval 2014 está um pouco mais atrasada, visto que antes ocorria no máximo até o final de fevereiro, mas esse ano eles deixam para março mesmo. Por isso saiba também que esse dia que citamos acima, que é dia 04 de Março vai cair em uma terça-feira, o que faz com que a segunda seja uma ponte mesmo. Mas ainda não temos certeza, isso depende do método de trabalho de cada empresa, mas o comercio pelo menos é difícil de fechar, mas não impossível. Portanto, entenda mais sobre essa data tão esperada.

Agora que você já sabe a data do feriado do carnaval 2014 o próximo passo é planejar o que fazer na mesma. Desde um simples churrasco até mesmo uma viagem com amigos ou familiares, a gente tem mesmo é que aproveitar tudo isso para que possamos ter uma data interessante para comemorar. Assim funciona em todo o Brasil, mas temos que ter planejamento, pois é claro que fazer algo fora da nossa rotina não é algo que decidimos de um dia para o outro.

0 comentários: