Como paquerar uma mina

Tá difícil de chegar junto daquela gata que você está muito a fim de azarar? A timidez tá pegando ou você não sabe realmente o que fazer? Pois bem, nem sempre é a melhor escolha um cara chegar “na maior” em uma mulher. Antes disso, ele precisa dar umas encaradas, planejar o ataque, ou seja, é necessário que você saiba como paquerar uma mina.
Ao iniciar uma conquista pela paquera, diminuem as chances de “quebrar a cara”, pois vai ajudar você a sacar como é que vai ser a recepção da mulher que você deseja conquistar a sua chegada. Se ela não der a mínima para você, é melhor nem investir na gata. No entanto, o cara pode não estar fazendo certo e, por isso, não adianta apenas ficar encarando a mulher, mas saber exatamente como paquerar uma mina.
Estratégia da paquera
A paquera, em geral, é uma boa estratégia para chegar em uma mulher, porque ela pode rolar em qualquer ocasião, não apenas em uma balada, mas também no dia-a-dia, seja na faculdade, no trabalho ou mesmo com uma gata linda que você encontrar na fila do banco, no mercado, etc. Porém, o paquerar não consiste apenas no encarar uma mulher, ficar olhando para ela, os olhos do cara também têm que dizer alguma coisa, senão fica aquele climão, a mulher vai se questionar “aquele mané tá me olhando e aí?”. Por isso, o seu olhar tem que dizer algo, ser profundo e marcante, penetrante por alguns minutos e depois cessar.
Caso a mulher retribua o olhar na mesma sintonia, você pode emendar um sorrido, mas discreto, no estilo sorriso “de canto de boca”. Se ela retribuir de novo, tá na mão. Entretanto, esse apenas foi o primeiro passo de como paquerar uma mina. A paquera é estimulante justamente pelo fato de não ser direta, cria aquele mistério, aquela pulga atrás na orelha, que são os elementos essenciais para qualquer conquista.
Preparando a aproximação
Assim, por mais que a paquera tenha sido retribuída pela mulher, o que você deve fazer é mantê-la por algum tempo e não estragar tudo chegando logo em seguida. Ela pode não estar preparada para a sua aproximação e se retrair, colocando toda a sua tática que, até então, estava caminhando com sucesso por água abaixo. Claro que a duração da paquera até a aproximação na mina vai depender de cada situação. Numa balada, por exemplo, você não precisa ficar horas paquerando a mina, tem que chegar junto assim que a investida se mostrar segura, antes que outro chegue primeiro que você.
No entanto, em outros ambientes, como no trabalho e na faculdade, o homem conta com mais tempo para investir na paquera, antes de cair em cima da presa. Nesses lugares onde a paquera pode se espichar, o homem pode fazer mais do que simplesmente encarar a mina e remeter um sorriso. Fazem parte da paquera também chegar junto da mina, sem atacar, apenas para atiçar ainda mais os seus desejos. Essas artimanhas integram o jogo da sedução e podem ter resultados ainda mais satisfatórios.
Garotas na sala de aula
O homem que estiver paquerando uma mina na sala de aula, por exemplo, pode se aproximar dela para pedir emprestado algum material, chegar com uma conversa qualquer, perguntas que horas são, essas aproximações despretensiosas também fazem parte da paquera. Também é uma forma de insistir na paquera caso a mina não retribua de primeira as suas investidas.
Uma mulher pode não se dar por conta que está sendo paquera, ou em um primeiro momento, realmente não se atrair pelo homem que a está paquerando. Nessas ocasiões, é mais do que importante esticar a paquera antes de uma aproximação em que você mostre as suas reais intenções. Caso a mina seja a sua colega de trabalho, a paquera também pode se alongar, para tanto, você deve encontrá-la acidentalmente nos corredores da empresa em que vocês trabalham, na hora do almoço, quando ela for tomar um cafezinho na cozinha. Essas ocasiões são ideais para você paquerar a minha que deseja seduzir. Até porque chegar junto de uma mulher no ambiente de trabalho não é a melhor opção.
Depois que você sacar que a minha já está no papo, pois ela retribui a sua paquera, dá sequência as conversas que você inicia, mostra-se atenta quando você se aproxima e também já teve a iniciativa de encarar você, quer dizer que está na hora de partir para o ataque. No entanto, você deve ter paciência, pois este ainda não é o melhor momento para cair em cima da mina.
Ou seja, o melhor mesmo é convidá-la para um jantar a dois, um passeio, ir ao cinema. Isso vai deixar você ainda mais confiante, pois se ela aceitar é óbvio que a paquera obteve o sucesso máximo e, agora sim, quando vocês se encontrarem já saberá que ela está no papo, bastado apenas partir para o ataque. Essa troca de olhares apimenta qualquer relação e, por isso, vale a pena um homem investir na paquera e saber como fazer isso com uma mina.
“Conforme o local, o homem pode acrescentar elementos de conquista para saber como paquerar uma mina realmente atraente..”
À paquera podem ser acrescentados alguns outros elementos, como flores, bilhetinhos, tudo vai depender da criatividade de cada homem para fisgar de vez aquela gata que ele tanto deseja. No entanto, a paquera também serve para o mané se ligar, se a mina não dá a mínima a ele, é melhor nem insistir mais na paquera, muito menos tentar uma aproximação, para não ficar com a cara no chão.
Fonte: Papo de Homem
0 comentários: