Como não cair na temível Zona da Amizade?

Todos os homens já devem ter passado por isto: Você faz de tudo para que conquistar a garota que você tá afim, é gentil, simpático, atencioso, gosta de fazer os favores e agrada-la, só que no final acontece tudo que você não queria… Você caiu na temível Zona da Amizade (ahhh… vamos ser apenas amigos).
Primeiramente, não se preocupe, não há nada de errado com você, o fato dela te querer apenas como amigo não quer dizer que você é feio, gordo, alto ou baixo demais não, a questão é que você provavelmente tentou usar as únicas armas que você dispunha, só que o tiro saiu pela culatra.
O erro fatal é que faltou você demonstrar seus reais interesses e seu programa sexual, que é quando você demonstra que você tem interesse sexual por ela direta ou indiretamente. Para você aprender como deve ser este processo, vou agora passar 3 passos simples que você deve usar em suas conquistas e evitar que caia na Zona da Amizade:
1° PASSO: A responsabilidade é sua
Existem exceções, mas geralmente o rumo da conversa deve ser levado por você, o homem. Se você não leva a interação por um caminho mais romântico/sexual, não espere que ela faça isto, nem que ela tome a iniciativa e nem creia que uma mudança acontecerá por milagre. Perceba que não faz parte da natureza feminina tomar a iniciativa para direcionar a conversa para assuntos mais românticos ou sexuais, isto faria ela se sentir ‘fácil demais’, portanto a responsabilidade de fazer o papo fluir é toda sua!
2° PASSO: Toque nela logo no início, e toque com frequência
A conversa é muito importante, mas ela está confortável com você emocionalmente, mais não se sentir à vontade quando você à toca equivale a amizade, não a sexo.
Comece sutilmente, tocando-a leve e rapidamente nos ombros, braços, ou costas, enquanto a conversa acontece. Depois aumente gradualmente a duração e a intensidade dos contatos físicos. Desta forma, ela não vai se sentir totalmente desconfortável quando você tentar beijá-la, pois ela já vai estar acostumada com seu toque e este momento não vai ser tão estranho quando for acontecer. Lembre-se também de ter senso, não vá tentar forçar a barra com ela não, o processo de conquista se sobe de degrau a degrau.
3° PASSO: Fale de sexo para fazer sexo com ela
Uma das chaves para que ela veja você como um Homem (potencial parceiro romântico e sexual, não apenas como um amigo) é iniciar assuntos de tons sexuais e conseguir fazê-la se sentir confortável falando deles com você, sem ficar assustada ou sair correndo.
As formas básicas de “sexualizar” a conversa são:
Diretamente - diga a ela que ela está sexy demais com aquele vestido/saia/roupa e que você quer levá-la para casa e fazer coisas indecentes com ela a noite toda, coloque seus desejos em panos limpos na frente dela, seja firme nesta hora. A chave da sexualização direta é a subcomunicação. Sorria sutilmente, segure o contato visual e permaneça imóvel por alguns segundos após um comentário puramente sexual, depois mude de assunto naturalmente.
Usando o humor - é possível dizer coisas incríveis sem chocar ou criar constrangimento, usando o humor. A maioria das mulheres adora brincar com assuntos sexuais e fala deles muito mais abertamente quando o tom da conversa é leve e divertido.
Através de histórias - conte histórias sobre você ou seus amigos. Não se gabe das suas proezas sexuais, não queira demonstrar pra ela que você é um pegador, que você comeu sua prima nem nada disto (isso só vai repelir as mulheres), mas fale sobre o sexo como uma coisa normal e divertida. Fale sobre sexo embutido em qualquer outro tópico de conversa, seja engraçado nesta hora e não pareça ser um tarado.
Fonte: Mundo h
0 comentários: