Como obter algo da parceira


Um "não" pode ser uma resposta fácil a qualquer pedido. O ideal é não pedir. Deixe que no curso natural do envolvimento apareça a oportunidade em que você dará a entender que deseja algo, deixando que a parceira pergunte.

Jamais peça algo construindo frases com a palavra não!
A palavra "não", por si só, já é negativa. Esta palavra denota a insegurança de quem a profere. Ninguém gosta de se relacionar com alguém inseguro. As pessoas desejam sim, parceiros com ideais e objetivos claros.
A frase elaborada com a palavra não é também facilmente combatida, pois induz a pessoa a lhe dizer um "não". Evite também frases enroladas e indecifráveis. Seja claro e franco, desta forma, pelo menos deixará o parceiro sem jeito de dizer um não.

Vamos ver certas palavras que devemos banir de nossas frases: será, talvez, espero que, um dia, difícil, paciência.

- Será que amanhã às 8:00 horas você poderá sair comigo?
Essa moça só aceitará o pedido, caso já esteja muito interessada,ou se estiver carente. A palavra "será" também demonstra insegurança e causa uma pergunta que terá de ser respondida. Nada objetivo, não émesmo? Reformularemos este pedido para:

- Amanhã às 8:00 horas vou mostrar a você alguns segredos.
A diferença foi brutal. Com esta frase o rapaz teria sido objetivo e imposto o que desejava, causaria também o mistério necessário nesta parte: ...alguns segredos.
Talvez possamos nos entender e quem sabe...? Analisaremos então cada palavra: Talvez: O rapaz ao proferir esta palavra, expressa insegurança.
Possamos: Com isso o rapaz está se rebaixando e ao mesmo tempo dizendo que se depender dele, já pode. E assim, põe sua parceira num "trono" que certamente ele não irá usufruir;
Nos entender: Provavelmente o único que não entendeu foi o rapaz, mas para ela está claro suas intenções;
Quem sabe?: Com esse desfecho este rapaz "sai de campo" e deixa para sabe-se lá quem, decidir "a partida".

Vamos à outra frase.
- Você é uma menina muito difícil!
O ideal seria que o rapaz perguntasse para si: "não sou eu fácil demais falando isso para ela?". Desta forma descobriria que tal afirmação foi infeliz.

Outra frase bem comum é:

- Um dia a gente se vê
falar "um dia" é um fora civilizado. Todavia, se existe realmente algum interesse na nova parceira, é recomendável deixar um "gancho", ou seja, algum comprometimento para o futuro.

Vamos a uma frase muito proferida pelos adolescentes:

... Eu tenho paciência, amanhã você responde se quer "ficar" comigo.
Não devemos nos expor a ponto de dizer que estamos esperandoum sentimento.Numa situação de indecisão, o ideal é consumar o fato com atos. O corpo quando se faz presente, impõe uma resposta, na maioria das vezes, positiva. Deixando esta menina ir para casa pensar sobre o assunto, ela já não estará sujeita ao poder de sedução que o próprio corpo do rapazim põe, sendo mais fácil para ela esquivar-se e dizer um não por telefone.

É fundamental ressaltar que no primeiro encontro, quando uma menina estiver num momento de indecisão, geralmente passam em sua mente os seguintes pensamentos: "Será que ele beija bem?", estoucarente e é só hoje, não custa nada experimentar, estou aqui mesmo,acho que vou aproveitar este momento... Portanto não esqueça, em um momento de indecisão, não tenha tanta paciência, utilize seu corpo porque ela poderá estar pensando o que foi dito acima.


0 comentários: