A Foda começa em sua mente

Afinal, de onde surge o tesão? A visão de pessoas seminuas trocando carícias, o odor de fluidos corporais repletos de hormônios, sons de gemidos ou palavras sujas sendo sussurradas, sabores afrodisíacos, toques em zonas erógenas – estímulos sensoriais despertam desejo sexual, na medida em que provocam o imaginário erótico. São as fantasias.

Todo mundo se imagina em alguma situação excitante no momento de se dar prazer. Isso é a fantasia: um trabalho mental que naturalmente incita a atividade sexual. Enquanto a fantasia existe apenas no plano ideal – é uma projeção mental –, o fetiche permite sua materialização no mundo real. Aquele detalhe específico que as faz tão excitantes. Uma parte do corpo, uma situação, uma veste, um lugar.

Dilemas morais

Os instintos se aquietam quando o prazer se vai. Imediatamente, o cérebro aciona o mecanismo da culpa, que rejeita a perversão. A fantasia vai muito além da realidade – de tão inviável, chega a ser indesejável.

A materialização da fantasia nunca é a fiel reprodução da sua projeção ideal. Pode ser até melhor, ou pode ser um verdadeiro fiasco.


FONTE: PAPO DE HOMEM

0 comentários: